Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, desativou as redes sociais, nesta terça-feira (22), semanas após denunciar ataques de ódio. O oficial do Exército acumulava mais de 600 mil seguidores no perfil pessoal no Instagram.
Por meio de comunicado nas redes sociais, à época, o rapaz ameaçou processar os autores das publicações. "Devido à minha profissão, não posso ir para a internet e expor algumas mensagens e comentários preconceituosos que estou recebendo. A minha vontade é gravar um vídeo expondo esse pessoal e rebater à altura", começou.
Na sequência, o oficial deu detalhes do conteúdo dos ataques. "São mensagens inacreditáveis, que eu nunca pensei que um ser humano poderia escrever. São mensagens de cunho racista e preconceituosas em relação à minha esposa", completou.
Além disso, de acordo com o oficial do Exército, algumas pessoas chegam a afirmar que ele nunca poderia ter se envolvido com uma "mulher fora dos padrões de beleza da sociedade". Lucas ressaltou que os responsáveis serão notificados. Por fim, ele também ameaçou entrar com processo na justiça.
"Informo a essas pessoas que estão mandando essas mensagens ou colocando mentiras na internet para ganhar ibope que eu não vou deixar baixo. Vamos notificar esse pessoal e, se for preciso, entrar com um processo", disse.
0 comentários:
Postar um comentário