Já se tornou explícito o fato de que muitas pessoas que trabalham com televisão sonham em fazer parte da equipe da Globo. Líder de audiência e maior emissora da América Latina, a empresa está no topo há décadas, mas precisou demitir e se desfazer de muitos nomes para conseguir se manter no auge.
Apesar de desejada, a Globo também já foi esnobada por grandes nomes. De acordo com o TV História, a apresentadora Hebe Camargo já afirmou em uma entrevista ao Clodovil que não tinha vontade nenhuma de trabalhar na emissora.
“Na Globo eu jamais poderia ser a Hebe. Então eu não tenho nenhuma vontade de trabalhar”, disse a falecida apresentadora. A loira explicou que acreditava que teria que ser engessada caso trabalhasse na concorrente do SBT.
Famoso no SBT e na Record, Raul Gil também nunca trabalhou na Globo. O apresentador já se envolveu em uma polêmica com a emissora no fim dos anos 1990, após o canal líder de audiência copiar um de seus maiores quadros musicais.
Em entrevista à Isto É, em 1999, Raul Gil fez um balanço das mudanças que a Globo fez em sua grade aos sábados apenas para bater de frente com ele, que era líder de audiência. “Soube que foi medo de perder para mim”, declarou o apresentador.
O ator Marco Pigossi, que protagonizou diversas novelas na Globo, decidiu abandonar o elenco fixo da emissora em 2018. Em entrevista ao Lady Night, o artista explicou que estava cansado de interpretar o mesmo tipo de personagem.
Atualmente, Marco é contratado da Netflix e já fez alguns trabalhos por lá. Seu projeto mais recente foi a série Cidade Invisível, que ganhará uma segunda temporada.
0 comentários:
Postar um comentário