Agentes do 2º Batalhão da PMDF circulavam pela área central de Taguatinga, quando viram o motociclista passando pela rua, seguindo sentido Ceilândia, em alta velocidade. Os policiais notaram que a motocicleta estava sem os retrovisores e com o escapamento produzindo grande ruído.
O condutor parou no semáforo, próximo à feira dos importados, e os policiais aproveitaram o momento para dar ordem de parada. O motociclista não obedeceu e fugiu pela calçada, colocando em risco os pedestres, além de transitar pela contramão da via até ser abordado na QNL 5.
Ao conferirem a documentação da moto, os policiais verificaram que o licenciamento foi pago somente até o exercício de 2019 e a moto tinha 53 infrações que somavam a quantia de R$13 mil. O motorista não tinha habilitação.
O motociclista foi notificado por conduzir veículo sem licenciamento, por transitar pela calçada, contramão de direção, direção perigosa, desobediência à ordem do agente de trânsito, falta de retrovisores, condução do veículo com escapamento defeituoso ou inoperante e por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).A motocicleta foi conduzida com apoio do guincho do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) para o depósito e o detido foi apresentado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
0 comentários:
Postar um comentário