Morreu a idosa de 69 anos que teve 80% do corpo queimado em um incêndio, em um apartamento na CNB 9 de Taguatinga, no Distrito Federal, no sábado (30). A vítima morava no local e foi encontrada inconsciente pelo Corpo de Bombeiros.
A idosa teve uma parada cardiorrespiratória na cena, mas chegou a ser encaminhada ao Hospital de Regional de Taguatinga (HRT) com vida. No entanto, horas depois, não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga. De acordo com o boletim de ocorrência, o fogo provavelmente foi provocado por velas acesas no imóvel.
Ocorrência:
A corporação afirma que a idosa estava deitada em uma cama quando o fogo começou, e acabou atingida pelas chamas. O primeiro combate foi feito por um bombeiro de folga que estava perto do local e acionou reforços.
Quando as demais equipes chegaram, conseguiram retirar a mulher do local e controlar as chamas. O bombeiro que prestou o socorro inicial também foi encaminhado ao HRT, por ter inalado muita fumaça. A perícia da corporação foi acionada para investigar as causas do incêndio.
0 comentários:
Postar um comentário