Um motorista de aplicativo foi resgatado de um sequestro pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por volta da 0h30 de domingo (29/1). A vítima foi salva após uma perseguição entre a Cidade Estrutural e Taguatinga. Um dos suspeitos foi detido.
Segundo o relato do motorista aos militares, quatro homens agendaram uma viagem do Pistão Sul, em Taguatinga, ao SOF Norte. Ao chegar ao destino, a vítima foi ameaçada com uma faca e uma pistola falsa e foi colocada no porta-malas do veículo. O motorista de aplicativo informou à corporação que foi ameaçado de morte durante todo o tempo do sequestro por ter sido confundido com parente de policial.
A perseguição aos suspeitos começou quando eles ignoraram ordem de parada em um ponto de bloqueio montado pelos policiais no KM 08 da DF 095. Na altura do Hospital Anchieta, em Taguatinga, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle da direção e o veículo rodou.
Três dos sequestradores conseguiram fugir para uma área de mata próxima e um foi detido pelos policiais, que apreenderam a faca e a arma falsa que estavam no interior do veículo. O suspeito detido foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
0 comentários:
Postar um comentário