Um homem de 51 anos que estuprava continuamente, há 12 anos, duas menores de idade, foi preso, na quarta-feira (15/2). Ele é missionário de uma igreja, a qual era frequentada pela família das vítimas. Segundo o que foi apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o autor era amigo da avó das meninas e praticou, de forma reiterada, diversos atos sexuais com elas entre 2010 e o fim do ano passado. As informações são do Correio Braziliense.
As vítimas relataram que alguns dos abusos ocorriam durante as convenções anuais da Igreja Abençoando as Nações, sediada na QNG de Taguatinga. O preso trabalhava como uma espécie de missionário da instituição. De acordo com o relatado aos policiais, os abusos começaram quando as vítimas tinham apenas 5 anos. Hoje elas têm 12 e 17 anos.
Ele fazia as crianças sentarem no colo, tocá-lo nas partes íntimas e fazer sexo oral nele, o que também fazia nos órgãos sexuais das vítimas. Houve também tentativa de penetrá-las quando ainda eram pequenas, tendo ele tentado comprar a virgindade de ambas. Após completar 14 anos, a mais velha aceitou manter relações sexuais com o agressor, que passou a presenteá-la em quantias de dinheiro.
Os pais foram à delegacia e registraram a ocorrência, momento em que as investigações começaram. Depois de preso, o missionário foi interrogado e confessou parte dos crimes. Agora ele está na carceragem da Polícia Civil e está à disposição da Justiça.
Créditos da reportagem: Correio Braziliense
0 comentários:
Postar um comentário