Dois irmãos de 20 e 17 anos foram presos, na noite dessa segunda-feira (17/4), após golpearem diversas vezes a cabeça e costas de um jovem de 20 anos em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. A vítima, que já havia tido desavenças anteriores com a dupla, foi agredida depois de esbarrar em um dos criminosos enquanto andava de bicicleta.
Conforme relatado à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após “a topada”, os envolvidos passaram a discutir. Em determinado momento, os irmãos retornaram para casa, pegaram facas e seguiram à procura do alvo.
Ao encontrarem, o golpearam ao menos 7 vezes. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Os autores foram localizados e detidos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) em um prédio na QSE 15 de Taguatinga. Com eles, os militares encontraram as armas do crime, além de drogas e balanças de precisão.
O irmão mais novo foi ouvido na Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA), enquanto o mais velho foi encaminhado a 21ª Delegacia de Polícia (Águas Claras). O último responderá por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menor.
0 comentários:
Postar um comentário